Política de Troca e Devoluções

Prezando pelo atendimento ao cliente e oferecendo um serviço baseado em transparência e confiança, nós do Sebo e Livraria Pacobello, criamos, com base no Código de Defesa do Consumidor, uma política de troca e devolução, caso você necessite de devolver ou trocar um livro comprado.

Importante!

Ao comprar um livro no website, verifique se o livro encontrado atende aos requisitos:

  • Título e autor
  • Editora

Desta forma, as chances de necessidade de troca são menores.

Com o objetivo de que nossos clientes tenham total tranquilidade ao realizar suas compras conosco, toda solicitação de troca ou devolução pode ser feita de segunda à sexta-feira das 9h00 até as 17h00  e aos sábados, das 9h00 até as 15h00, pelo email sebo@pacobello.com.br, no telefone (11) 3705-1291 ou pessoalmente em uma de nossas lojas.

Disposições Gerais

Você poderá solicitar a troca ou devolução nos seguintes casos:

  • Livro em desacordo com o descrito no website
  • Livro avariado durante o transporte
  • Arrependimento ou desistência

1º PASSO: Comprador entra em contato

Prazo para solicitação de troca ou devolução

O prazo para você solicitar a troca ou a devolução do seu pedido é de 7 (sete) dias a contar da data de entrega, como dispõe o Código de Defesa do Consumidor.

Com o objetivo de que nossos clientes tenham total tranquilidade ao realizar suas compras conosco, toda solicitação de troca ou devolução pode ser informada de segunda à sexta-feira das 9h00 até as 17h00 e aos sábados, das 9h00 até as 15h00, pelo email sebo@pacobello.com.br, no telefone (11) 3705-1291 ou pessoalmente em uma de nossas lojas.

Para que sua solicitação seja atendida de forma mais rápida, é interessante que já informe os seguintes dados à nossa equipe:

  • Número do pedido
  • Título do livro que deseja devolver ou trocar
  • Motivo da devolução/troca
  • Dados bancários
  • Telefone de contato

2º PASSO: Devolução do livro ou produto ao Sebo Pacobello

Tanto na troca quanto na devolução, será necessário enviar o livro de volta. Para tanto, você precisará realizar a postagem na agência dos Correios mais próxima. O valor do frete de devolução é de nossa responsabilidade e será restituído a você, assim como o valor referente ao produto em questão.

É importante que você guarde o comprovante de postagem, para o caso de alguma eventual verificação, até que esteja plenamente satisfeito e todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas.

Nosso endereço para encaminhamento do livro ou produto é: Rua Coronel Abilio Soares, 346, Centro, Santo André – SP, CEP: 09015-525

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e da análise das condições do(s) produto(s) no nosso endereço. Fique vontade para trazê-lo(s) pessoalmente caso esteja próximo as nossas lojas.

Caso seu pedido esteja em conformidade com as disposições acima, procederemos com o ressarcimento de valores.

Em caso de não conformidade, você receberá o livro ou produto novamente em seu endereço. O produto será postado em até 3 dias úteis após a análise das condições e nenhum valor poderá ser reembolsado.

3º PASSO: Ressarcimento de valores

Independentemente da forma de pagamento utilizada em sua compra, o reembolso do valor pago e custos do frete de devolução serão processados após o recebimento do livro ou produto.

Pagamento com cartão de crédito ou Paypal: você receberá um email informando a realização do reembolso. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data sua de vencimento.

Pagamento com PagSeguro: você receberá um email informando a realização do reembolso. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data sua de vencimento. Nos casos de compra por outros métodos de pagamento oferecidos pelo PagSeguro, o cliente recebera o  estorno  em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Pagamento por depósito bancário: você deverá informar os dados da sua conta bancária à nossa equipe  para que o valor possa ser reembolsado até 7 dias úteis.

Caso tenha alguma dúvida, estamos totalmente a disposição de segunda à sexta-feira das 9h00 até as 17h00  e aos sábados, das 9h00 até as 15h00, pelo email sebo@pacobello.com.br, no telefone (11) 3705-1291 ou pessoalmente em uma de nossas lojas.